2

Mais Vacinas

Posted by Guilherme L. on 18:19
Estava eu aqui em um dia comum, pensando no intercâmbio e esperando o email do meu host father (pois é, ainda estou esperando mas isso não vem ao caso) quando recebo um email da CI. Fiquei feliz porque pensei que iam ser mais novidades sobre o intercâmbio mas não, era só pra falar que eu tinha que tomar a 3ª dose da vacina de hepatite. Poxa, pensei que já tinha tomado todas .. mais la fui eu tomar mais uma vacina.
Quando chego la a mulher do posto me disse que eu já tinha tomado essa vacina e que não era essa que tava faltando pra mim (tavam faltando DUAS, mais nenhuma era de hepatite). Ta, pensei que a mulher da CI tinha se confundido nos nomes e acabei tomando as que "tavam faltando". Essas aspas não foram colocadas acidentalmente não, a melhor parte da história eu ainda não contei.
Quando cheguei em casa eu disse pra minha mãe que tinha tomado duas que tavam faltando e que não eram de hepatite. Até ai tudo bem, porque a de hepatite eu já tinha tomado MESMO. Mas eu não precisava tomar as outras duas também, simplesmente porque eu já tinha tomado! Isso aconteceu porque, quando acabou o espaço na minha carteira de vacinação, me deram uma nova e eu esqueci de levar a nova para o posto dai a mulher não acho as duas que tavam anotadas na carteira nova e eu, tomei elas de novo!! (dor dobrada)
Resumindo tudo, era pra eu tomar uma única vacina e acabei tomando duas que eu já tinha tomado. EEE QUE LEGAL!! KKK

0

Host Family

Posted by Guilherme L. on 20:02
Bom gente, depois de meses de espera, recebi a informação que todo intercambista sonha em receber o quanto antes .. minha host family!
Pois é, entreguei o app em novembro do 2009 e minha host family só foi hoje hoje, dia 26 de abril de 2010, mas pelo menos CHEGOU! ;D
Vamos ao que interessa, minha host family é somente um host father. Ele é viúvo e tem 8 filhos, mas nenhum deles moram com ele porque ja são casados. Além do host father, vai ter um intercambista do Vietnam também. Até então, a única coisa que eu sei sobre ele, é que ele é do Vietnam e tem um nome MUITO complicado. KK

Mas então, falei da familia mas não falei do lugar. Eu vou para o COLORADO!! Isso mesmo, Colorado. Vou morar em uma cidade chamada Colorado Springs. Não sei ao certo quantos habitantes tem, mas sei que é a segunda maior cidade do estado do Colorado.
No começo eu fiquei meio triste porque eu queria uma família completa (host father, mother, brothers and sisters) mas depois eu fui me acostumando com a ideia e agora eu to ADORANDO. Não vejo a hora de chegar dia 10 de agosto pra eu entrar naquele avião e minha vida mudar da água pro vinho. Pois é, intercâmbio tem sim esse poder!! ;D

Copyright © 2010 Diário De Um Intercambista All rights reserved. Theme by Laptop Geek.