2

Passagem Aérea

Posted by Guilherme L. on 20:00
Bom, hoje é dia 29 de Junho de 2010 e eu recebi um email da agência falando sobre a passagem e o dia que eu REALMENTE vou.
Eu estava achando que eu ia ir dia 10 de Agosto, mais eu não sabia que 10 de Agosto é o dia que eu vo chegar lá, então eu terei que sair do Brasil no dia 9. Isso é bom porque antecipo minha ida em um dia. Não é muita coisa mais ja é bom :)
Mais enfim, eu vo pela cia DELTA AIR LINES. Vo sair de Guarulhos-SP e ir pra ATLANTA, e só depois eu irei pro aeroporto de Colorado Springs.
Bom, eu fico pensando como que eu vo fazer la no aeroporto de Atlanta! Meu, concerteza eu vo me perder. Do jeito que eu so desligado, ou eu vo esperar no portão errado ou não vo achar o portão. Mais pelo jeito, eu VO me perder!
E ainda pra piorar, fiquei sabendo que o aeroporto de Atlanta é um dos maiores do MUNDO. Isso piora minha situação mais vendo por outro lado, se eu tiver que esperar muito tempo lá, pelo menos eu vou ter o que fazer! KK
Eu quero muito que tenha mais intercambistas no avião, porque passar 12 horas em um avião sem conversar com ninguém e sem ter muita coisa pra fazer, não deve ser um programa muito interessante :)

Como a minha data de ida foi antecipada em um dia, faltam somente 41 dias. AAAAAAAAAAAH, TA CHEGANDOOOOOOO!



COLORADO SPRINGS, AÍ VOU EU! :)

2 Comments


Invejo você bastante, sabia?!
E relaxa, é nóis se perdendo. \o/


concerteza né Rafinha. só agente ta com mais medo do avião do que do intercambio! UHSEUHAESHUAES

Copyright © 2010 Diário De Um Intercambista All rights reserved. Theme by Laptop Geek.