0

Primeira Ligação para o Host Father

Posted by Guilherme L. on 15:55
Pois é, consegui ligar. Não consigo me lembrar direito o que agente converso porque eu estava muito nervoso, mas vou tentar!
Antes de ontem, dia 26 de Junho de 2010, eu, meu irmão e meu pai fomos para a praia limpar o apê de lá. Dai eles foram no mercado e eu fiquei sozinho la e pensei 'Eu vo ligar agora!'.
Disquei o número já tremendo e o cara atendeu. Putz que nervoso! Mas para a minha sorte, a ligação tava ruim. Eu conseguia escutar mais ele não me escutava e só ficava falando 'Hello'. Dai eu desliguei e comecei a rir :)
Depois eu tentei ligar de novo e ele atendeu com uma voz MUITO séria 'Who is this?', eu já fiquei tipo 'hãn? o.O' KK dai eu falei que era o estudante do Brasil e na mesma hora ele mudo o tom de voz e já começo o bombardeio de perguntas 'Hi, how are you? When are you coming?' e eu não sabia o que que responder primeiro. Dai papo vai papo vem, ele disse que meu inglês é muito bom. Nisso eu já abri um sorriso de uma orelha até a outra! HUASUHAESUHAES
Mais enfim, o importante mesmo é que eu criei coragem e LIGUEI. A agora eu vo ligar com mais frequência porque ele é um cara MUITO gente boa e é muito legal falar inglês! KKKK

O grande dia ta cada vez mais perto. Hoje é dia 28 de Junho e faltam exatamente 43 dias para eu ir!!!!!
A cada dia que passa, a emoção, o medo, a ansiedade e a felicidade ficam maiores!!

Copyright © 2010 Diário De Um Intercambista All rights reserved. Theme by Laptop Geek.